0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Troca e Garantia

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Efetuando a compra através do site da Vignarosa Brasil, e após recebimento do produto em perfeitas condições, por motivos de desinteresse ou de arrependimento, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (17) 99666-4252 ou pelo e-mail de contato. Mas fique atento aos seguintes detalhes:

 PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO (MERCADORIA SEM DEFEITO)

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do Cliente se prorrogará para o primeiro dia útil subsequente.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A Vignarosa Brasil utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) ou transportadora (dependendo do volume adquirido) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Não se preocupe, após sua solicitação que poderá ocorrer através do e-mail ou contato pelo telefone: (17) 99666-4252, você será orientado sobre o procedimento da coleta, onde o produto deverá ser  devolvido na embalagem original, com lacres e rótulos intactos sem indícios de tentativa de abertura e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA COM DEFEITO

Todos os produtos encaminhados à Vignarosa Brasil por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;

Os produtos devolvidos serão analisados pela Vignarosa Brasil e, caso seja confirmado:

- O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;

- Que o produto chegou quebrado ao destino;

- Ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

ANÁLISE DE DEFEITOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete (7) dias úteis.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A Vignarosa Brasil fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vignarosa Brasil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

 O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito

Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 15 dias úteis, ou de acordo com a política de estornos do cartão de crédito utilizado para pagamento. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.

Boleto Bancário e Transferência Bancária

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

PIX

Compras pagas com PIX a restituição acontecerá automaticamente pela mesma conta PIX vinculada na hora do pagamento.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A Vignarosa Brasil utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) ou transportadora (dependendo do volume adquirido) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Não se preocupe, após sua solicitação que poderá ocorrer através do e-mail ou contato pelo telefone: (17) 99666-4252, você será orientado sobre o procedimento da coleta, onde o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com lacres e rótulos intactos sem indícios de tentativa de abertura e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Vignarosa Brasil. Nas demais solicitações de troca, a Vignarosa Brasil se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

O cliente deverá indicar, por meio do e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Vignarosa Brasil.